Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

CCTM

Comemorações do Centenário do nascimento de Manuel Tito de Morais

17
Nov09

Comissão Executiva das CCTM

CCTM

20100427CECCTM01.jpg

Carolina Tito de Morais e os outros filhos de Manuel Alfredo Tito de Morais juntaram outras pessoas que com ele colaboraram de perto com o intuito de formalizar uma Comissão Executiva para promover, em 2010, as Comemorações do Centenário do Nascimento de Tito de Morais.

Esta Comissão iniciou os trabalhos em meados de 2009 e ficou constituída pelos filhos:

Carolina Tito de MoraisMaria da Conceição Tito de Morais Pires, Lúcia Melo Tito de Morais (mulher de João Tito de Morais (falecido), Luísa Tito de Morais, Teresa Tito de Morais Mendes, Manuel Tito de Morais, Luís Tito de Morais e Pedro Tito de Morais

e por: Álvaro Sales Lopes, Amândio Silva, Jaime Mendes, Jorge Melício, José Carlos Lobato Ferreira, José Neves, Luís Novaes Tito, Maria José Gama, Raquel Reis (entretanto falecida) e Roque Lino.

Posteriormente, a Comissão Executiva elegeu, por unanimidade, Carolina Tito de Morais como sua Presidente e Luís Novaes Tito como coordenador-Geral. 

TitoMoraisCCTMComissaoExecutiva01.jpg

Este blog irá ser a presença desta Comissão na Internet.

Tem por objecto divulgar todas as acções relacionadas com as comemorações bem como outras matérias, imagens e informação, que conduzam à promoção do conhecimento da vida ímpar de um dos mais persistentes lutadores pela liberdade do povo português no Século XX.

Todos os contributos e divulgação serão bem-vindos.

Os materiais e textos publicados neste blog podem ser livremente reproduzidos solicitando-se unicamente a indicação da sua fonte.

20100427CECCTM02.jpg

© CCTM (02)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contactos

Largo do Rato nº 2
1269-143 Lisboa
(inactivo)
cctm@sapo.pt (inactivo)
ATM - Associação Tito de Morais
Rua Abel Salazar, 37B
Alto da Faia
1600-817 Lisboa
titomorais@titomorais.pt (ATM)
luismariatito@gmail.com (webmaster)

ATM

Nota do Webmaster (2022)

Este Blog está, como se pode ler no "feed", selado para memória desde o dia 2010.07.29, data em que a Comissão Executiva das Comemorações do Centenário do nascimento de Tito de Morais se extinguiu.
O tempo (12 anos), em termos de evolução tecnológica, é inimigo das selagens e o Blog, para que continue a reflectir a memória, teve de ser tecnicamente “desselado” para manutenção.
Na minha qualidade de webmaster reactivei as imagens, uma vez que a base de dados onde estavam alojadas foi descontinuada, e procedi a alguns ajustes para permitir que este acervo se mantenha funcional. Estes trabalhos decorreram entre 14 e 25 de Setembro de 2022
Se em relação ao texto fica a garantia de praticamente nada ter sido alterado, com excepção de alguns links externos entretanto quebrados ou já inexistentes, já no grafismo original houve que fazer pequenos acertos.
A nota justificativa está registada na última (primeira) página do Blog.
Luís Novaes Tito
luismariatito@gmail.com
2022.09.25

Links

redes sociais

blogs da casa

outros blogs

outros sítios

institucionais

comunicação social

.

Arquivo